Clube da Escrita na Casa de Lua

Olá, pessoas queridas! Tenho uma novidade incrível: vou mediar um clube de escrita gratuito para mulheres. Será na Casa de Lua e o primeiro encontro acontecerá no dia 09 de outubro. Vejam todas as informações:

“O Clube da Escrita da Casa de Lua é um projeto pensado especialmente para mulheres que escrevem ou querem escrever qualquer gênero literário, mas que sentem insegurança no processo de escrita; seja porque consideram que sua produção não é boa o suficiente, ou porque precisam de mais retorno de outras pessoas.

A proposta do clube é manter encontros periódicos entre todas as interessadas para a prática de exercícios de escrita, conversas e discussões sobre temas relacionadas à literatura e ao mercado editorial, promovendo ajuda mútua entre escritoras. Juntas, praticamos nossa escrita e trocamos perspectivas, dicas, críticas construtivas e ideias importantes, num clima de compreensão e acolhimento.

O primeiro encontro acontecerá no próximo dia 09 de outubro, às 19h, na Casa de Lua. A apresentação do clube e a mediação do primeiro exercício serão feitas por Jarid Arraes.

Para participar do clube, basta levar seu material de escrita, que pode ser um caderno ou folhas de papel e um lápis ou uma caneta. O Clube da Escrita é totalmente gratuito.

Evento no Facebook com todas as informações: https://www.facebook.com/events/165201880489006/

Escrevam mais, mulheres!”

Clube da Escrita, na Casa de Lua, mediado por Jarid Arraes