Clube Leitura Independente nascendo!

Clube Leitura Independente nascendo!

Dia 15 de Abril teremos o primeiro encontro do Clube Leitura Independente! 😀

A proposta é ler, apoiar, divulgar e conversar sobre obras de autoras e autores independentes. A cada mês, uma obra diferente, que pode se em formato de livro físico, ebook, zine, cordel, entre outros. A participação é gratuita e aberta para qualquer pessoa, basta apenas comparecer!

Para comprar e ler Pequenas Tiranias, a obra do mês de Abril, visite o site da escritora Aline Valek: http://www.alinevalek.com.br/blog/livros/

_____

* Mais sobre a obra – Pequenas Tiranias é uma trilogia de contos com recortes absurdos sobre o cotidiano, mostrando as pequenas tiranias que moram no hábito, no trabalho, na espera pela sexta-feira, na necessidade de agradar e de fazer o que é esperado. Três histórias breves protagonizadas nem por grandes heróis nem por personagens com sede de transformação, mas por pessoas comuns presas às suas próprias escolhas e às terríveis exigências do senso comum. *

_____

No encontro do dia 15, conversaremos sobre nossas impressões e experiências com a leitura. Também falaremos sobre as questões que envolvem a autopublicação e os desafios e vantagens de publicar independente.

O Clube Leitura Independente é mediado por Jarid Arraes e Sabrina Coutinho e acontece na Sala da Terapia Escrita, que fica no Conjunto Nacional – Sala 319.

Nos vemos lá?