Outros trabalhos

nós madalenas jarid arraesNós, Madalenas: Escrevi o prefácio, fui fotografada e escrevi um texto que faz parte do livro. 

O livro é uma publicação de arte e fotografia de Maria Ribeiro. No projeto “Nós, Madalenas”, 100 mulheres escolheram uma palavra que representasse o que o Feminismo significa para elas. Com cada palavra marcada em seus corpos, as participantes escreveram textos explicando essa relação. Fui uma das mulheres fotografadas, com a palavra “Identidade”, e também escrevi o prefácio do livro. Compre aqui.

universo desconstruído jarid arraesUniverso Desconstruído V. II: Escrevi um cordel de ficção científica.

A coletânea Universo Desconstruído chega a sua segundo edição, reunindo autoras e autores com contos de ficção científica feminista. Nessa publicação, escrevi um cordel em ficção científica, o “Corpo Escuro”. Baixe o livro gratuitamente aqui ou compre a versão física aqui.

kdmulheres jarid arraesKDMulheres #2: Escrevi uma poesia.

O projeto #KDMulheres questiona a falta de reconhecimento e oportunidades dadas às mulheres no mercado editorial e na Literatura. Na segundo edição da fanzine, que reúne autoras de estilos e propostas diferentes, tive a poesia “Bruxa” publicada. Leia gratuitamente aqui.

agenda mulheres de luta jarid arraesAgenda 2017 Mulheres de Luta: duas publicações minhas e sou uma das mulheres em março

A agenda Mulheres de Luta do NPC traz, a cada dia do ano, mulheres que marcaram a história no mundo inteiro. Meu texto “Heroínas Negras na História do Brasil” abre a agenda e o mês de janeiro junto com um trecho do meu cordel sobre Dandara dos Palmares. Além disso, estou como uma das mulheres que fizeram história no mês de março, ao lado de Paulina Chiziane. Compre a agenda aqui.

Anúncios